Início Hardware Gabinete da Azza transforma PC em um motor de carro

Gabinete da Azza transforma PC em um motor de carro

Formato inusitado, posições das ventoinhas e portas laterais dão visual diferentão ao gabinete gamer

Embora a comunidade de casemods produza trabalhos incríveis e completamente customizados, é muito bacana quando as empresas também fazem mods incríveis para os PCs. Esse é o caso de um gabinete criado pela Azza que lembra um motor de carro – e daqueles bem possantes.

Acelerando com o gabinete da Azza

O modelo Overdrive não é exatamente novo, mas chamou atenção no Reddit recentemente com imagens inéditas que mostram cada detalhe do case, incluindo o formato inusitado, as tampas laterais móveis e as ventoinhas que completam o visual de motor V6.

Is this a Car or PC? from pcmasterrace

Embora possa não parecer pelas imagens, o gabinete é consideravelmente grande e bastante espaçoso, pronto para receber desde placas E-ATX até as diminutas ITX. O conjunto também suporta placas de vídeo maiores ou setups gamers com 2 GPUs.

Ao todo, o gabinete diferentão da Azza tem 11 ventoinhas RGB que ajudam a resfriar seu PC em grande estilo: 1x frontal de 200 mm, 6x laterais de 120 mm e 4x de 140 mm no topo do case. Ainda há espaço para mais 6x ventoinhas de 120 mm caso você ache necessário.

Construído em alumínio anodizado, o Overdrive pesa 15 kg, suporta até 6 dispositivos de armazenamento, vem com um controlador para luzes e coolers, e tem preço sugerido de US$ 600 – cerca de R$ 3.150.

Fonte: Reddit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES