Início For Gamers Navegar em 'mar' de vacas é a coisa mais doida de hoje...

Navegar em ‘mar’ de vacas é a coisa mais doida de hoje em Minecraft

Criatividade de jogador e itens simples fazem com que a tal "navegação bovina" dentro de Minecraft seja possível

Há poucas coisas que as pessoas não conseguem criar em Minecraft, especialmente maneiras de se locomover de um ponto a outro do mapa do game – que pode ser simplesmente gigantesco. Se você prioriza o estilo, e não a velocidade, na hora de dar um passeio por aí no jogo da Mojang, a canoagem em cima de vacas pode ser a sua pedida.

Não, você não leu errado. Um jogador descobriu que é possível utilizar um barco de madeira e algumas centenas de vaquinhas para criar seu próprio rolezinho de rebanho.

Navegação bovina em Minecraft

A brincadeira foi postada no Reddit na última quinta (5) e não só intrigou a comunidade de Minecraft do fórum, como também gerou uma infinidade de piadinhas e trocadilhos em relação ao uso dos bovinos para locomoção – infelizmente, apenas em inglês.

Como dá para ver no vídeo abaixo, esse tipo de transporte alternativo não exige nada muito complexo: uma planície com um local que você possa subir, um barco de madeira, um pouco de trigo e uma infinidade de vacas, é claro.

Just came up with a new way of transportation… kind of. from Minecraft

O jogador “oaleksander” percebeu que os animais continuavam atraídos pela comida mesmo quando ela estava fora do alcance, então resolveu montar no seu barquinho – em cima do gado mesmo – e ver se a movimentação delas também mexia o “veículo”.

Com a resposta positiva, foi só a questão de juntar a quantidade de bichos suficientes para que fosse possível criar um verdadeiro mar de vacas. Será que dá para fazer isso no modo de sobrevivência de Minecraft também?

Fonte: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES