Início Dicas e Reviews Como baixar Minecraft de graça no celular

Como baixar Minecraft de graça no celular

Saiba como baixar versão de testes do Minecraft para seu celular com o sistema Android

Minecraft é um jogo adorado por muitos, desde as pessoas mais criativas, até dos que gostam de construir sua casa e sobreviver ao mundo quadriculado. Disponível em diversas plataformas; o título também pode ser aproveitado nos celulares.

Inclusive, o Minecraft possui uma versão gratuita para Android, mas que conta com algumas limitações. A seguir, saiba como baixar e instalar Minecraft grátis no celular.

As limitações da versão grátis

A versão grátis do Minecraft só permite que o jogador teste o título no modo Survival em que é necessário sobreviver em um ambiente hostil, enfrentar monstros e realizar diversas tarefas. Apesar do jogo não ter elementos faltando neste modo, só é possível aproveitá-lo por apenas 1h30.

Após ter passado os 90 minutos, é necessário comprar a versão completa para continuar jogando. Não somente isso, tudo que é feito na versão de testes não é transferido para o jogo completo, então, após a compra, é necessário começar tudo do zero.

Além das limitações já listadas, a versão de testes do jogo não vem com acesso ao modo “Creative”, em que o jogador pode ter acesso a recursos ilimitados para fazer o que quiser sem se preocupar tanto em sobreviver e também jogar o modo multiplayer com seus amigos.

Como baixar a versão grátis do Minecraft

1.Acesse a página de download da Play Store;

2. Clique em “instalar”;

Como baixar Minecraft de graça no celular

3.O aplicativo será baixado e instalado em seu dispositivo Android.

Versão Ilimitada

Para remover qualquer limitação do jogo, os jogadores precisam comprar a sua versão completa, que é baixada através deste link na própria Play Store. A versão completa do Minecraft pode ser obtida por R$ 37,99.

Quem possui um iPhone também pode jogar este título no celular, mas não existe uma versão grátis na App Store. O Minecraft no iOS (sistema do iPhone) pode ser obtido por R$ 39,90 através deste link.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES