Início Smartphones Samsung pode lançar novos celulares dobráveis em julho

Samsung pode lançar novos celulares dobráveis em julho

Rumores dão conta de que os novos Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2, da Samsung, serão lançados antes do esperado

A Samsung deve lançar, ainda este ano, dois novos smartphones dobráveis. A princípio, informações diziam que os novos Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2 seriam revelados no segundo semestre de 2021.

A expectativa era que a empresa coreana seguisse o cronograma e anunciasse os novos celulares dobráveis entre agosto e setembro. Agora, um novo relatório divulgado por fontes da Coreia do Sul dizem que os novos smartphones podem chegar antes do esperado.

Samsung

Novos dobráveis da Samsung em julho; será?!

O site coreano afirma que a Samsung vai apresentar os dois novos modelos de dispositivos dobráveis em julho deste ano e, ao que tudo indica, os telefones serão apresentados juntos em um evento virtual.

Recentemente, você viu aqui no Blog do KaBuM! que a Samsung já estava trabalhando em um terceiro dispositivo dobrável para ser lançado ainda em 2021.

Desta vez, a diferença seria que a tela do telefone se dobraria em três segmentos – e não mais em dois como os modelos anteriores. O design do aparelho estaria em fase de finalização, mas fontes dizem que a tela – com duas dobradiças – viria na proporção de 16 por 9 ou ainda 18 por 9; o que facilitaria a vida dos desenvolvedores de aplicativos.

Há quem diga que a proposta da Samsung é introduzir um novo tipo de dobrável para facilitar (e justificar) a transição dos usuários mais avançados para o formato.

Fonte: TheElec

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES