Início For Gamers The Lord of the Rings: Gollum ganha trailer e chega em 2022

The Lord of the Rings: Gollum ganha trailer e chega em 2022

Situado no universo criado por Tolkien, novo Lord of the Rings tem o popular anti-herói da saga no papel principal

Durante a Nacon Connect, na última terça (6), a equipe da Daedalic Entertainment compartilhou mais alguns detalhes sobre The Lord of the Rings: Gollum. A aventura, que se passa no mundo de O Senhor dos Anéis, recebeu um novo vídeo e possível data: final de 2022.

A parceria entre Nacon, Daedalic e os donos do espólio de J.R.R. Tolkien coloca o hobbit obcecado com o anel de poder de Sauron no papel principal e pede que você guie esse herói improvável em sua jornada pela Terra Média.

The Lord of the Rings: Gollum

Como o protagonista de The Lord of the Rings: Gollum não é um especialista em combate, o jogo vai abusar das suas perícias de furtividade para que você possa guiar o personagem pelos cantos mais escuros de Mordor.

Em vez de enfrentar trolls, orcs, uruks, espectros e outros seres malignos desse universo, você vai tentar passar despercebidamente por suas costas. Tudo isso enquanto precisa resolver o conflito entre as personalidades de Gollum e Sméagol.

Como dá para conferir no vídeo acima, o novo game de LotR traz um visual estilizado para os personagens, mas uma ambientação bastante rica e belas paisagens para mostrar a jornada de Gollum em busca do Um Anel.

O clipe ainda mostra como Gandalf, Thranduil e a Boca de Sauron se parecem no jogo. The Lord of the Rings: Gollum será lançado apenas para plataformas da nova geração, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES