Início For Gamers State of Play: Sony mostra Ratchet & Clank, Subnautica Below Zero e...

State of Play: Sony mostra Ratchet & Clank, Subnautica Below Zero e Among Us

Dois dos jogos mostrados pela Sony chegam também para o PlayStation 4; Ratchet & Clank continua como exclusivo do PS5

Nesta quinta-feira (29), a Sony transmitiu mais um State of Play. Na ocasião, a empresa revelou um gameplay de 15 minutos de “Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão”, além de mostrar detalhes de “Subnautica Below Zero” e “Among Us”.

Subnautica Below Zero

O jogo coloca o jogador para explorar paisagens submersas enquanto busca informações sobre o que ocorreu. No caso do PlayStation 5, a implementação do DualSense transforma a experiência e deixa tudo mais realista, principalmente em situações de perigo, em que inimigos atacam. O game chega em 14 de maio para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Among Us

E o famoso jogo que causa discórdia entre amigos está chegando ao PlayStation 4 e PlayStation 5 neste ano. “Among Us” coloca os jogadores como tripulação de uma nave. No entanto, eles não estão sozinhos. No meio dos amigos, alguém foi escolhido como impostor, que tem como objetivo atrapalhar os planos dos seres e matar todos antes que alguém o descubra. Ainda não há data de lançamento.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

No vídeo de “Ratchet & Clank” mostrado pela Sony, é possível ver todo o trabalho da Insomniac Games com o título. São cenários diversificados, personagens carismáticos e muitos inimigos para desafiar o jogador.

O título, que é exclusivo de PlayStation 5, coloca o jogador no controle dos personagens que dão nome ao game. O clipe começa com Ratchet separado de seu parceiro em uma dimensão desconhecida. Seu objetivo é encontrá-lo e entender o que aconteceu.

O game, que é do gênero plataforma, apresenta gráficos bastante detalhados e uma cidade viva – apesar do game não ter um mundo totalmente aberto. Graças ao hardware do PlayStation 5, o jogo flui muito bem e mostra todas as possibilidades do game, que tem tudo para ser um dos melhores do novo console da Sony.

O que continua impressionando no título da Sony é a mudança de mundos em tempo real. É simplesmente passar de um para o outro sem a necessidade de um loading. Ao entrar na próxima área, ela está totalmente carregada. O jogo é exclusivo do PlayStation 5 e chega em 11 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES