Início For Gamers Nova atualização melhora estabilidade de Resident Evil Village nos PCs

Nova atualização melhora estabilidade de Resident Evil Village nos PCs

Entre as correções liberadas pelo novo patch de Resident Evil Village estão pequenos ajustes gráficos e maior compatibilidade com CPUs

Resident Evil Village teve um início turbulento nos PCs, com uma tecnologia de DRM que impactava a performance do game e outros probleminhas. O cenário já tinha melhorado com um primeiro patch de correções, mas, agora, a Capcom liberou um novo update que promete aprimorar ainda mais a jogatina.

Resident Evil Village rodando bem

A atualização foi liberada na última terça (24) e começa a ser distribuída aos poucos aos compradores do game na Steam.

De acordo com a equipe da desenvolvedora japonesa, esse segundo patch de Resident Evil Village foca especificamente em questões de estabilidade e compatibilidade do jogo nos PCs.

Jogadores que estavam impedidos de iniciar o título por conta de alguns modelos de CPUs agora podem curtir a jogatina sem problemas, enquanto alguns processos gráficos foram ajustados para manter o desempenho do game em um nível bem estável.

Com o update, a versão de Resident Evil Village para computadores fica bem próxima do nível encontrado nos consoles, com a vantagem de poder atingir resoluções maiores e ter mais opções de configurações granulares para os gráficos.

Fonte: DSOG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES