Início For Gamers Red Dead Redemption 2: mod permite jogador ter um cão de estimação

Red Dead Redemption 2: mod permite jogador ter um cão de estimação

Adote um cachorro selvagem em Red Dead Redemption 2 e leve-o para altas aventuras no velho oeste

Graças a um novo mod em Red Dead Redemption 2, os jogadores agora poderão ter um cachorro como companheiro em suas aventuras. Graças ao usuário “Shtivi”, do site Nexus Mod, o protagonista do jogo de velho oeste da Rockstar, Arthur Morgan, agora pode estar acompanhado de um melhor amigo.

O mod “Dog Companion” disponibiliza ao jogador as habilidades necessárias para fazer amizade com cães na selva.

De acordo com o criador do mod, tudo o que os jogadores precisam para ativar essa nova adição ao jogo – depois de baixar outros extras necessários – é encontrar um cachorro na selva, se aproximar e fazer carinho no animal. Após interagir com o cão, o mod dará ao jogador a opção “Bond” que ao ser ativada fará com que o cão se torne um companheiro de Arthur em sua longa jornada.

Novo mod em Red Dead Redemption 2 permite jogador ter um pet

O melhor amigo do homem em Red Dead Redemption 2

Além de ter a companhia de um canino, o cãozinho traz diversas vantagens para o jogador. Ele pode ser útil na hora de intervir em lutas corpo a corpo, atacando os oponentes ou outros animais ameaçadores. O cachorro também usará seus sentidos para rastrear qualquer animal que o jogador estiver caçando e responder às suas chamadas.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES