Início For Gamers Mod permite jogar Red Dead Redemption 2 em VR

Mod permite jogar Red Dead Redemption 2 em VR

Agora é possível jogar Red Dead Redemption 2 em um dispositivo de realidade virtual graças a um novo mod no PC

O mesmo criador do mod em realidade virtual (VR) para GTA V, Luke Ross, lançou nesta sexta-feira (21) um mod para jogar Red Dead Redemption 2 inteiro em VR, porém só é possível jogar assim no PC.

No entanto, existem algumas desvantagens. O mod não é compatível com os controles de movimento; assim, o jogador fica limitado ao uso de controles tradicionais, como mouse e teclado – o que, com os óculos na cabeça, não deve ser tarefa fácil. As armas parecem estar vinculadas diretamente à visão do jogador, ou seja, é necessário olhar diretamente para os inimigos para atingi-los.

Para utilizar este mod de realidade virtual do Red Dead Redemption 2 é necessário assinar o Patreon de Luke Ross; o download custa US$ 10 (cerca de R$ 53,11 em conversão direta).

Confira abaixo o vídeo da demonstração do mod de realidade virutal em Red Dead Redemption 2:

Red Dead Redemption 2 não é o único

O mod é o resultado de seis meses de trabalho em tempo integral de Luke Ross. O modder tem ambições de adicionar suporte de VR também ao Cyberpunk 2077, Horizon Zero Dawn e Assassin’s Creed Valhalla.

Agora é possível jogar Red Dead Redemption 2 em um aparelho VR graças a mod no PC

Além de Luke, outros modders criaram suporte para VR em diversos jogos famosos nos últimos anos, como Dark Souls 3, Death Stranding e até mesmo Doom. Nem todos são pagos como o de Red Dead Redemption 2.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES