Início For Gamers Watch Dogs Legion pode ser testado de graça no fim de semana

Watch Dogs Legion pode ser testado de graça no fim de semana

Watch Dogs Legions pode ser testado de graça entre os dias 25 e 29 de março no PC e consoles

Watch Dogs Legion foi um dos jogos que saíram na primeira leva de lançamentos para os consoles da nova geração e prometeu trazer elementos diferenciados para a sua franquia. Já quem não teve a chance de testar o novo jogo poderá fazer isso de graça durante esta semana.

De acordo com uma publicação feita no próprio site da Ubisoft, a desenvolvedora do jogo, Watch Dogs Legion poderá ser jogado de graça entre os dias 25 e 29 de março no PC (Epic Games Store e Uplay), Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5. Não somente isso, todos os personagens do jogo estarão disponíveis para serem recrutados tanto para o modo campanha quanto online.

Watch Dogs Legion pode ser adquirido com descontos

Além deste período para testar o título no PC, quem quiser seguir com o seu progresso poderá adquirir o jogo com bons descontos. Vejas as promoções:

  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%;
  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada;
  • PC via Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada;
  • PC via Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.
  • Todo o progresso feito durante o período gratuito pode ser carregado para a versão completa do jogo. O download do mesmo, vale notar, foi liberado hoje (24) de forma antecipada em algumas plataformas (não confirmadas) para os jogadores poderem aproveitá-lo melhor durante o período gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES