Início For Gamers Jogo da Nintendo está em leilão por mais de 100 mil dólares

Jogo da Nintendo está em leilão por mais de 100 mil dólares

Uma cópia lacrada do jogo The Legend of Zelda para NES produzida pela Nintendo em 1987 está com um valor bem alto. Entenda o que torna este item raro!

A tarefa de encontrar cartuchos de jogos dos anos 90 que estejam intactos ainda nos dias de hoje não é tão fácil. Agora, um item raro da Nintendo tem chamado a atenção na internet desde que entrou em leilão.

No site Heritage Auctions, um cartucho do primeiro Zelda para Nes, o famoso Nintendinho no Brasil, está com o seu preço estimado em US$ 110.000. O motivo do jogo ser tão caro é que, além de estar lacrado, esta é uma das primeiras cópias do mesmo a serem produzidas pela Nintendo em 1987.

Jogo Zelda da Nintendo em leilão
Reprodução: Heritage Auctions

O site responsável pelo leilão afirma em sua descrição que este é um dos jogos mais raros ao qual eles tiveram acesso. Não somente isso, eles explicam que outro motivo para tornar este item único é que em 1988, o jogo The Legend of Zelda já foi produzido com uma versão revisada chamada Rev-A.

O The Legend of Zelda para Nes já trazia Link com a dura tarefa de recuperar a Triforce do poder e vendeu mais de 6 milhões de cópias.

Site já vendeu outros itens raros da Nintendo

Apesar de este leilão ainda não ter acabado, o site Heritage Auctions já teve alguns leilões de itens com preços um pouco maiores. Em julho do ano passado, uma cópia do jogo Super Mario Bros 3 foi vendida por US$ 114.000.

Esta versão, vale notar, também estava lacrada e o desenho de sua capa continha alguns detalhes únicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES