A Lenda do Herói 2 é anunciado para PC com previsão de lançamento para 2024
Produzido por meio de financiamento coletivo, jogo promete Lucas Inutilismo como a voz do novo protagonista e uma experiência musical renovada com novas mecânicasBy - Jessica Pinheiro, 9 agosto 2022 às 16:09
O estúdio e publisher brasileira Dumativa novamente se junta aos Castro Brothers para anunciar, por meio de uma transmissão especial, a produção de A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias.
A sequência de A Lenda do Herói será produzida por meio de financiamento coletivo, com metas e recompensas para os primeiros compradores. A arrecadação mínima é de R$ 500 mil reais para o jogo sair do papel.
Quem vai dar voz ao novo Herói é Lucas Inutilismo, cantor, humorista e produtor de conteúdo. O game será lançado apenas para PC e tem previsão de lançamento para 2024.
Dependendo das metas atingidas pelos apoiadores, outras personalidades da música também poderão integrar o jogo, tais como Lucas Silveira (Fresno), Rafael Bittencourt (Angra), Isa Salles e Léo Ramos (Scatolove), Rodrigo Teaser, Evelyn Castro (Porta dos Fundos), Yasmin Ali Yassine (Venus Podcast) e Zero (Balela).
Sequência de A Lenda do Herói
O jogo é a sequência de A Lenda do Herói, lançado inicialmente em 2016, e marca também o primeiro projeto da Nuuvem como aceleradora de games na América Latina, com mais três investidas ainda não anunciados por vir.
Assim como no primeiro game, a experiência ludo-musical proporciona uma aventura com narração em tempo real e músicas temáticas que seguem os movimentos e escolhas do jogador. A jogabilidade e suas mecânicas também estão conectados à trilha sonora.
Com bastante humor, tropos de RPG, reviravoltas e referências ao universo dos videogames, A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias segue a premissa do original como um game de plataforma bastante inspirado em games como Mônica no Castelo do Dragão, The Legend of Zelda e outros.
O financiamento coletivo de A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias oferece, conforme a tradição, recompensas exclusivas. Além dos nomes nos créditos, os apoiadores recebem uma cópia do título para PC, bundles promocionais de jogos da Dumativa, DLCs e objetos físicos como art books impressos (ou digitais), camisetas e dioramas.
Os apoiadores dos maiores níveis do financiamento recebem um violão personalizado com a arte do jogo e formatos de participação nas gravações do UTC (Não Pode Rir!) como audiência ou convidado-participante.
Comentários