Início For Gamers Lenda do Herói: jogo brasileiro ganha edição definitiva no Switch

Lenda do Herói: jogo brasileiro ganha edição definitiva no Switch

Criado pelos Irmãos Castro, A Lenda do Herói chega ao console da Nintendo com todos seus conteúdos extras

Lançado originalmente em 2016, para PC, o jogo brasileiro A Lenda do Herói acaba de chegar ao Nintendo Switch. A aventura musical em 2D aterrissa no console híbrido em sua edição completa A Lenda do Herói: Edição Definitiva – ou Songs for a Hero: Definitive Edition.

Criado pelos youtubers Irmãos Castro em parceria com o estúdio – também brasileiro – Dumativa, o game nasceu de um projeto de financiamento coletivo que arrecadou mais de R$ 258 mil e traz uma proposta única de jogatina.

Lenda do Herói no Switch

A Lenda do Herói: Edição Definitiva seria um platformer convencional, aos moldes de Wonder Boy, se não trouxesse uma mecânica única: cada ação do herói – ou ausência dela – é cantada por um narrador onisciente em formato de trova.

A canção falada embala toda a brincadeira, dá dicas sobre inimigos ou para onde ir e faz piada com os principais clichês do gênero. Confira o trailer montado pela Nintendo para explicar como funciona o gameplay criativo do jogo:

Em sua edição definitiva, Songs for a Hero já chega com todos os conteúdos adicionais, incluindo um DLC de Skins, outro com a temática de Heavy Metal (“A Lenda dos Mortos”), o epílogo da campanha principal “Além da Lenda” e o DLC de “Samba e Pagode”.

A Lenda do Herói: Edição Definitiva já está disponível em versão digital na Nintendo eShop, com opções em inglês e português.

Fonte: Nintendo Indie World

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES