Início For Gamers TVs LG 2021 trazem novidades exclusivas para gamers

TVs LG 2021 trazem novidades exclusivas para gamers

Novos televisores da marca coreana trazem acesso rápido a configurações específicas para quem usa o aparelho para jogar

No primeiro dia da CES 2021 – evento que, este ano, acontece de forma 100% virtual por causa da pandemia de Covid-19 – a LG revelou novidades para os gamers nos novos modelos de TVs da marca.

Game Optimizer

A primeira notícia anunciada sobre as TVs LG é referente à função “Game Optimizer”, um recurso que funciona tanto em consoles como no PC e reúne de forma conveniente os ajustes mais importantes para quem joga, como taxa de atualização, atraso de entrada, ajuste do som do jogo baseado em Inteligência Artificial e até otimização automática da imagem para gêneros específicos.

Google Stadia e GeForce Now nas TVs LG

Mais do que isso, dois dos principais serviços de jogos em nuvem, o Google Stadia e o GeForce Now, da Nvidia, virão embarcados de forma nativa nas TVs mais novas da LG.

A expectativa é que o Stadia esteja disponível a partir do segundo semestre, quando a linha 2021 de TVs da marca chegar ao mercado. O GeForce Now deverá estar presente pouco tempo depois. Por enquanto, nenhuma das duas plataformas está disponível oficialmente no Brasil – mas nada que uma boa VPN não resolva.

Ainda que as opções em nuvem não tenham chegado por aqui, se os novos recursos para gamers realmente funcionarem como prometido, as TVs LG podem se tornar uma boa opção para quem acaba de comprar um PlayStation 5 ou um Xbox Series X.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES