Início Tecnologia Trailer mostra volta de Chucky em série de Brinquedo Assassino

Trailer mostra volta de Chucky em série de Brinquedo Assassino

Chucky retorna às telas em seriado televisivo que ignora remake e dá continuidade à mitologia original

Depois de um teaser nostálgico – mas que não mostrava quase nada da produção –, o canal americano Syfy finalmente compartilhou um trailer mais encorpado da nova série televisiva de Chucky, o icônico vilão da franquia “Brinquedo Assassino”.

O vídeo foi exibido inicialmente no último domingo (25), durante um dos painéis da San Diego Comic-Con e mostra um clima mais pesado do que o apresentado nos filmes mais recentes do boneco possuído.

Eu sou o Chucky, quer brincar?

Ignorando completamente o último longa-metragem, que é uma espécie de remake tecnológico da série, o seriado “Chucky” dá continuidade aos filmes criados originalmente por Don Mancini, no qual o brinquedo é habitado pelo espírito de um serial killer.

Nessa nova produção, o boneco é comprado por um adolescente obcecado por objetos retrô e que sofre bullying na escola. Esse é o cenário perfeito para que Chucky influencie a mente do jovem Jake e comece uma nova onda de assassinatos.

Como dá para conferir no clipe divulgado pelo Syfy, a série de TV não deve poupar no mistério e na violência, e promete dar um novo respiro para a marca. Ao mesmo tempo, trará rostos conhecidos da franquia – que não apareceram no trailer.

“Chucky” tem estreia programada para 12 de outubro nos EUA, bem a tempo das festividades de Halloween. Ainda não há data oficial para que a produção chegue ao Brasil.

Fonte: Gizmodo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES