Início For Gamers Loop Hero, Axiom Verge 2 e outros indies anunciados para o Nintendo...

Loop Hero, Axiom Verge 2 e outros indies anunciados para o Nintendo Switch

Evento Indie World Showcase revela games independentes que chegarão para o Switch; confira as novidades

Na última quarta-feira (11), a Nintendo realizou mais uma edição do Indie World Showcase, evento que revelou uma série de novos jogos independentes que vão chegar (ou já chegaram) para o console Switch.

Dentre as novidades, os destaques vão para os games Loop Hero e Tetris Effect: Connected, que têm sido altamente aguardados pela comunidade. Mas outros títulos como Axiom Verge 2 e Garden Story, por exemplo, não ficam para trás.

Confira abaixo as novidades anunciadas no evento da Nintendo.

Loop Hero

O game, na verdade, já estava disponível para PCs desde o seu lançamento, em março deste ano. A boa notícia é que Loop Hero agora poderá ser jogado no Nintendo Switch, a partir do fim deste ano.

O roguelike exige que o jogador construa decks de cards místicos, posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição. Será preciso muita estratégia para quebrar o ciclo de desespero causado por Lich.

Tetris Effect: Connected

É quase impossível encontrar algum gamer que nunca tenha ouvido falar de Tetris. Nesta nova versão do clássico dos videogames, Tetris Effect: Connected oferece um modo aventura, modo versus e outro cooperativo. Isso sem contar, é claro, na possibilidade de jogar online com usuários de outros consoles — graças ao cross-play.

Após ter feito sucesso no PS VR, o jogo chegará ao Switch no dia 8 de outubro.

Axiom Verge 2

A sequência de Axiom Verge, lançado em 2015, já está disponível para o Nintendo Switch.

No game, Indra, a bilionária por trás do conglomerado Globe 3, viaja à Antártida para investigar o desaparecimento de sua filha, mas acaba em uma realidade completamente diferente, infectada por máquinas parasitas que tanto a curam como a confundem.

Resta ao jogador descobrir o paradeiro da personagem e quem está por trás do terminal de computador.

Garden Story

O título coloca o jogador na pele de Concord, a uva mais jovem de The Grove. Seu papel será derrotar os inimigos e encorajar outros residentes a ajudarem na restauração da ilha.

Quem possuir um Nintendo Switch já poderá adquirir o Garden Story, já que o indie teve um “lançamento surpresa” para o Switch no evento.

Bomb Rush Cyberfunk

Inspirado no Jet Set Radio, da Sega, os desenvolvedores da Reptile anunciaram o game Bomb Rush Cyberfunk, que chegará para o Nintendo Switch — e outras plataformas — em 2022.

No jogo, os players terão que triturar trilhos, grafitar e evitar as leis locais para se tornarem reis de todas as cidades. Novos personagens poderão ser recrutados ao longo da trajetória, que contará com uma trilha sonora “funky”.

Outros títulos anunciados para o Nintendo Switch

A lista de jogos indies anunciados para o Nintendo Switch ainda inclui:

  • Boyfriend Dungeon
  • Eastward
  • FAR: Changing Tides
  • Islanders: Console Edition
  • Metal Slug Tatics
  • Necrobarista: Final Pour
  • Shovel Knight: Pocket Dungeon
  • Slime Rancher
  • TOEM

Fonte: Digital Trends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES