Início For Gamers Suposto mapa de GTA VI vaza e mostra nova Vice City

Suposto mapa de GTA VI vaza e mostra nova Vice City

Novo vazamento mostra mais detalhes do mapa de GTA VI divulgado por insider anônimo

Há 8 anos, foi lançado GTA V; desde então, os fãs fervorosamente anseiam por um novo título. E para alimentar a ansiedade dessa galera, vazou um suposto mapa de GTA VI que se situa em uma nova Vice City, cidade já famosamente conhecida pelo GTA homônimo de PlayStation 2.

As primeiras imagens que deram início a essa série de vazamentos, no ano passado, mostraram um grande pedaço de terra, complementado por algumas pequenas massas que são presumivelmente ilhas. Agora, em 2021, uma nova imagem apareceu mostrando mais do que foi mencionado anteriormente. Em outras palavras, todas as quatro imagens estão conectadas, embora não esteja claro por que estão vazando assim, aos poucos.

Suposto mapa de GTA VI pode ter vazado e mostra nova Vice City

Suposto mapa de GTA VI pode ter vazado e mostra nova Vice City

Suposto mapa de GTA VI pode ter vazado e mostra nova Vice City

Estas imagens faz parecer que a Rockstar está trabalhando no mapa, já que anteriormente apenas a parte nordeste do mapa havia sido preenchida. Se esta imagem for legítima, está claro que estamos obtendo a localização de Vice City mais expansiva de todos os tempos, semelhante ao que aconteceu com Los Santos e San Andreas em GTA V.

Vale lembrar que em 2016 outro jogo da Rockstar Games sofreu vazamentos semelhantes. O mapa de Red Dead Redemption 2 apareceu online e diversos fãs acreditavam que seria falso; mais tarde o vazamento se comprovou verdadeiro.

GTA VI inspirado na América do Sul?

De acordo com as discussões na comunidade de GTA VI do Reddit, há fortes especulações de que o jogo seja focado em um personagem latino-americano, seguindo os passos de “GTA Vice City”. Isso ocorre por conta do jogo ser ambientado em Vice City (vulgo Miami), que é fortemente influenciada pelos latinos.

Agora resta esperar por um anúncio oficial da Rockstar para descobrir onde GTA VI será baseado. Com a empresa marcada para aparecer na E3 2021, em junho, e as listas de empregos que afirmam que o jogo podem estar quase concluídas, podemos não ter de esperar muito até recebermos uma palavra oficial.

Fonte: Charlie Intel

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES