Início Tecnologia Mais lidas da semana: 600h de Witcher 3, teaser de GTA 6...

Mais lidas da semana: 600h de Witcher 3, teaser de GTA 6 e muito mais

Quest rara? Protótipo do PS5? GTA 6? Chegou a hora de conhecer as notícias mais lidas da semana e ficar por dentro das novidades imperdíveis

Olha aí, já estamos na sexta-feira de novo! Além do final do expediente, de uma jantinha mais incrementada e do uso sem moderação da hashtag #sextou, o dia traz outro momento bastante aguardado: nosso resumão com as notícias mais lidas da semana, é claro.

Aqui, selecionamos com carinho e bom-humor o conteúdo que nossos leitores mais curtiram para te manter informado das principais novidades do mundo da tecnologia, dos games e da cultura pop. É só dar um duplo twist carpado e seguir a gente. Bora!

5) GTA 6: procurado vivo ou morto

Não sei se a gente já falou que os fãs de GTA podem ou não ter um parafuso a menos, mas aqui vai: eles com certeza não batem bem das ideias. Afinal, essa galera agora jura que existem pistas óbvias sobre GTA 6 dentro de Red Dead Redemption 2.

O teaser incluiria uma carta misteriosa encontrada num esqueleto no meio do deserto (!), uma possível referência a uma traficante colombiana do mundo real (!!) e outros indícios que o novo GTA pode se passar mesmo em Vice City (!!!). A gente não desaprova não, viu.

4) Vai um PS5 diferenciado, patrão?

Conseguir comprar um PlayStation 5 antes que ele se esgote nas lojas é uma missão para poucos e algo que já torna o console next-gen da Sony em um item meio raro. Não tão raro quanto alguns protótipos do PS5 que estavam sendo vendidos no eBay, é claro.

Alguém arranjou um kit de desenvolvimento e outro de testes do aparelho e tentou fazer uma grana com isso, mas o anúncio caiu na malha fina. A gente até queria um PS5 que parece um motor V8, mas pagando mais de R$ 17 mil por isso? Ih, rapaz, aí acho que não.

3) Não há nada mais forte que a família (RTX 4000)

História de um gamer: tem uma GTX 1060, está mirando uma RTX 2070 e sonha com uma RTX 3080. Não fique assim, estamos nessa também. Mas, ao que parece, a família RTX 4000 pode bagunçar toda essa jornada e atrair todas as atenções muito em breve.

Segundo rumores, a próxima linha de placas de vídeo da Nvidia terá um salto de desempenho absurdo em comparação ao hardware atual. O mais surpreendente? As futuras GPUs da AMD podem ser ainda mais fortes. Nem sabemos o que pensar, só sentir.

2) Quem deixa o console ligado por 20 anos?!

Se você já tomou bronca dos seus pais por deixar o videogame ligado por muito tempo e ouviu o famoso “acha que eu sou sócio da Light?”, imagina o que esse jogador japonês que deixou seu Super Famicon ligado por 20 anos teve que aguentar. Sim, 20 anos. Vinte. Anos.

Ah, ele não é doido não – talvez só um pouco, como a galera de GTA 6. Sua ideia era apenas manter o save de um cartucho do console da Nintendo intacto, já que na época nada ficava salvo na nuvem, mas sim numa bateria de íons de lítio. Motivação nobre, mas… 20 anos.

1) Quest rapidinha… só leva 600 horas

Finalizamos as mais lidas com uma surpresinha trazida por Witcher 3. Um fã do game levou 600 horas para achar uma quest em que você ajuda ou desce a porrada – você decide – em um troll comedor de carne de elfo.

O cara diz que nunca viu a missão nos 25 dias que se aventurou pelo jogo. Nossos leitores, por outro lado, dizem que o encontro é mais comum que os bugs de Cyberpunk 2077. Seja como for, a gente só fica feliz do rapaz não ter levado 20 anos para fazer essa descoberta.

As mais lidas

Parece que a jogatina não deu chance para outros assuntos e dominou as notícias mais lidas da semana, né? Esperamos que esse resumão tenha te deixado em dia com tudo que rolou de mais importante nos últimos dias e voltamos com outra ainda mais caprichada logo menos. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES