Início Smartphones Lenovo Legion Phone Duel 2 é partido ao meio em teste de...

Lenovo Legion Phone Duel 2 é partido ao meio em teste de resistência

Lenovo Legion Phone Duel 2 resiste a estilete, mas é divido em até três partes usando somente as mãos em teste de resistência do YouTuber JerryRigEverything

Após serem lançados, não é incomum que os celulares acabem sendo submetidos a alguns testes de resistência. Já nesta semana, pouco após ser anunciado, o Lenovo Legion Phone Duel 2 foi alvo desses testes.

O celular gamer possui um design bem diferente do tradicional e chega a ser até mesmo um pouco pesado, mas isto não foi o suficiente para fazê-lo sair bem em um teste realizado pelo YouTuber JerryRigEverything. No começo do vídeo, visto logo abaixo, o Lenovo Legion Phone Duel 2 até mostra certa resistência ao ser riscado com um estilete e o seu mecanismo funcionando para proteger sua câmera pop-up.

Entretanto, perto dos 8:50, ao ser pressionado em suas duas extremidades, o celular quebra facilmente nas mãos de JerryRigEverything. O ponto em que o aparelho quebra, inclusive, é justamente no local em que fica suas “divisórias” e é possível notar que não foi necessário aplicar muita força para deixar o celular inutilizável.

Lenovo Legion Phone Duel 2 impressiona em configuração

Apesar de não ter ido tão bem no teste de resistência, o novo celular gamer da Lenovo possui uma configuração bem alta até mesmo para os padrões atuais. Um dos pontos de destaque do aparelho, fica por sua tela Amoled com taxa de atualização de 144 Hz e taxa de resposta aos toques de 720 Hz.

Por enquanto, o Lenovo Legion Phone Duel 2 foi lançado apenas na China e na Europa. No Brasil, o Lenovo Legion Phone Duel, antecessor, foi lançado no fim do mês de fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES