Início Produtos Huawei: FreeBuds 4i e Band 6 são lançados no Brasil

Huawei: FreeBuds 4i e Band 6 são lançados no Brasil

Em um evento, a Huawei anunciou a chegada da Band 6 e do Free Buds 4i ao Brasil. O fone TWS oferece uma autonomia de até 10 horas

Em um evento realizado online nesta semana, a Huawei anunciou a chegada de novos produtos seus ao Brasil, que estão disponíveis a venda a partir de hoje (1) em diversas lojas.

Huawei Band 6

A marca quer trazer inovação para os consumidores com o último modelo de sua pulseira inteligente, a Huawei Band 6. A empresa afirma que o produto, apesar de ser considerado uma “pulseira”, funciona de forma bem similar a um relógio inteligente devido a seus recursos e design diferenciado.

Huawei Band 6
Reprodução: divulgação/Huawei

A Huawei Band 6 traz uma tela Amoled FullView de 1,47 polegadas e bateria com autonomia de duas semanas. Já um de seus maiores destaques é o monitoramento feito 24h de SpO2, um recurso importante para quem pratica esportes com frequência.

Além disso, o produto também conta com outras função de gestão de saúde e até mesmo de orientação para treinos.

Pesando apenas 18 g, a pulseira inteligente está a venda no Brasil a partir de hoje (1) com o preço sugerido de R$ 549. A princípio, apenas os modelos nas cores Graphite black e Sakura Pink estarão disponíveis no país.

Huawei FreeBuds 4i

No evento, a marca chinesa também anunciou a chegada oficial de seu novo fone de ouvido true wireless ao Brasil. Um dos destaques deste fone TWS é que, apenas com uma carga, o mesmo é capaz de oferecer uma autonomia de até 10 horas de uso.

Huawei Free Buds 4i
Reprodução; divulgação/Huawei

A empresa ressalta que o seu fone foi projetado visando o conforto mesmo ao ser usado por muito tempo. Assim, o produto pesa menos de 10 g para não causar pressão nos ouvidos dos seus usuários.

Outro diferencial seu é pelo cancelamento de ruído, que é realizado de forma automática por seus sensores para que os usuários não precisem se preocupar em ativar o recurso manualmente. O produto tem design premium e vem disponível nas cores Ceramic White e Graphite Black. O Huawei FreeBuds 4i também começa a ser vendido hoje (1) no Brasil com o preço sugerido de R$ 749.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES