Zelda Breath of the Wild rodando em 8K parece continuação next-gen do game
Youtubers resolveram imaginar – na prática – como seria o visual de Zelda Breath of the Wild fora do hardware do Nintendo SwitchBy - Marcelo Rodrigues, 4 setembro 2021 às 9:00
Cada nova publicação no canal do Digital Dreams, no YouTube, é uma chance de conhecer o verdadeiro potencial gráfico dos games mais amados do mundo. Prova disso é um vídeo de 9 minutos que mostra a beleza secreta de Zelda Breath of the Wild.
Um outro olhar sobre Breath of the Wild
Mesmo no Switch, a mais recente aventura de Link e companhia exibe uma direção de arte incrível, paisagens extensas e cenários bastante variados. Mas como será que o jogo poderia se parecer caso não estivesse limitado pelo hardware do console híbrido da Nintendo?
É exatamente isso que o pessoal do Digital Dreams responde ao emular o game no CEMU, utilizando a edição de Zelda Breath of the Wild para o Wii U. Essa versão roda em nada menos que 8K e com diversos mods gráficos. Confira:
Difícil não se impressionar com o visual do game da Nintendo rodando em altíssima resolução, efeitos de iluminação global, simulação de ray tracing e em suaves 60 quadros por segundo, não é?
Para chegar nesse resultado, os youtubers utilizaram um PC com processador Ryzen 9 3900X, uma GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.
Fonte: YouTube
Comentários