Início For Gamers Switch Pro: vídeo incrível simula jogos rodando no console

Switch Pro: vídeo incrível simula jogos rodando no console

Youtubers usaram ferramentas de upscaling para mostrar do que o hardware do Switch Pro seria capaz

Os rumores a respeito de um Switch Pro esquentam cada vez mais, e, com eles, o hype dos gamers. Por isso, um canal do YouTube resolveu mostrar o calibre das melhorias gráficas que o próximo console da Nintendo pode trazer em relação a seu antecessor.

Seria esse o Switch Pro?

Dispensando emuladores com o Cemu, o pessoal do perfil ElAnalistaDeBitse recorreu a um upscaler conectado ao próprio Switch e diversas ferramentas de edição e escalonamento de imagens para dar um gostinho do que pode ser next-gen da Big N.

Com isso, a ideia foi simular o que os principais rumores sobre o Switch Pro dizem: um hardware focado em rodar jogos em 1440p, mas trazendo a tecnologia DLSS, da Nvidia, para criar uma renderização final de 4K no modo dock. O resultado, você vê abaixo:

Entre os títulos escolhidos pelo canal para a brincadeira estão clássicos da plataforma, jogos que levam a edição atual do Switch ao limite e também títulos que ainda nem chegaram às lojas – como Metroid Dread e Zelda Breath of the Wild 2.

Embora alguns games tragam melhorias sutis, outros parecem realmente se aproveitar de uma taxa de quadros mais estável, texturas crocantes e contornos mais nítidos para apresentar uma jogatina fluída e realmente imersiva.

Paciência é a chave

Claro que o vídeo dá ainda mais água na boca de quem aguarda pelo anúncio oficial e chegada do Switch Pro. No entanto, é preciso segurar a empolgação e ter um pouco mais de paciência.

Isso porque uma fabricante chinesa de acessórios até reforçou a notícia de que o novo Switch existe, mas diz que ele não deve chegar para o Natal deste ano: seu lançamento estaria programado para algum ponto de 2022.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES