Início For Gamers Jogador de Zelda Breath of the Wild humilha inimigos em vídeo incrível

Jogador de Zelda Breath of the Wild humilha inimigos em vídeo incrível

Youtuber japonês compilou suas melhores performances em combate contra os vilões de Breath of the Wild

Se você é fã de Zelda Breath of the Wild e tem 8 minutos e 46 segundos de folga, temos a dica perfeita para você aproveitar esse tempo com sabedoria: assistindo a um vídeo que mostra o ápice do combate do game.

A produção feita pelo youtuber japonês Peco compila diversas demonstrações incríveis de como Link, o protagonista do jogo, pode se tornar uma máquina de luta impiedosa.

Um balé mortal em Breath of the Wild

Diferentemente de vídeos do tipo detonado ou que explicam as mecânicas de inimigos e chefes, o clipe foca em como usar cada recurso de Breath of the Wild para humilhar monstros comuns, guardiões, bosses e outros adversários sem sofrer nenhum arranhão.

Cada uma das dezenas de lutas compiladas nessa produção demonstra a maestria de Peco no controle do herói, prevendo o comportamento do seu oponente, mudando de arma conforme a situação, aplicando combos inescapáveis ou esquivando com calma de golpes.

Como dá para perceber, tudo é muito cinemático e faz pensar se também é possível para nós, mortais, chegarmos a algo próximo desse nível de habilidade em Breath of the Wild.

Mal podemos esperar para que o youtuber coloque as mãos na sequência do game – programado para chegar ao Nintendo Switch em 2022 – e mostre para os vilões que talvez fosse melhor se eles tivessem aprendido a lição da primeira vez.

Fonte: Nintendo Life

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES