Nintendo diz para não trocar Switch pela versão OLED se você não se importa com tela
By - Luiz Nogueira, 8 julho 2021 às 10:00
A Nintendo revelou recentemente uma nova versão do Switch, chamada Switch OLED. A novidade oferece algumas melhorias em relação à versão original, como é o caso de uma tela de 7 polegadas – ao contrário das 6,2 polegadas do anterior -, além de 64 GB de armazenamento e um novo dock com conexão à internet via cabo.
Onde o Switch mais recente se aproxima ainda mais do original é na parte interna. Rumores anteriores apontavam suporte a resolução 4K, adição do DLSS, um novo processador e mais RAM. No entanto, nada disso foi implementado no modelo OLED.
Em resposta a um tuíte sobre o desempenho do novo equipamento, JC Rodrigo, gerente de marketing de produto da Nintendo of America, afirma que os jogadores não devem trocar de Switch caso não se importem com o tamanho e resolução da tela. “Fique com o atual se você não estiver procurando por tela”, comenta.
Nope. Not what’s for. Stick with the current one if you’re not digging the screen.
— JC Rodrigo (@JCRodrigo_) July 6, 2021
Devido ao número de rumores sobre a versão 4K e um possível Switch Pro, há a chance de que a Nintendo lance uma versão mais poderosa em algum momento do futuro – isso quando a escassez de componentes for aliviada.
De qualquer forma, o Switch OLED chega às lojas em 8 de outubro por US$ 349,99 (R$ 1.840 em conversão direta). No Brasil, a variante será lançada em 2022, mas ainda não há informações sobre preço e disponibilidade.
Via: TechSpot
Comentários