Início For Gamers Nintendo pode estar trabalhando em remake de Fire Emblem para o Switch

Nintendo pode estar trabalhando em remake de Fire Emblem para o Switch

O projeto da Nintendo pode ser trazer outro jogo da famosa saga para seu console híbrido

A Nintendo está trabalhando em um remake de “Fire Emblem” para Nintendo Switch, segundo rumores. Essa é uma ótima notícia para os fãs da franquia, já que o último game da saga, “Fire Emblem: Three Houses”, foi lançado há três anos.

De acordo com o site Game Rant, o leaker Zippo revelou que o estúdio responsável pelo remake é o Intelligent Systems, que trabalhou na entrada anterior da saga, bem como em “Paper Mario: The Origami King” e “WarioWare Gold”.

Apesar de não possuir informações sobre qual jogo passará pelo processo de remake, o responsável pela informação disse que o projeto pode focar em “Fire Emblem: Genealogy of the Holy War” ou “Fire Emblem: The Binding Blade”.

O primeiro foi lançado em 1996 para o Snes, enquanto o segundo chegou para Game Boy Advance em 2002. Fato é que ambos saíram apenas no Japão, isso fortalece a ideia de que devem ser os títulos que receberão a atenção da Nintendo.

Essa não seria a primeira vez que a empresa aposta em remakes de “Fire Emblem”. Anteriormente, “Shadow Dragon”, primeiro jogo da saga, foi lançado para Nintendo DS. Recentemente, o Switch recebeu “Blade of Light”.

Apesar da revelação de Zippo, na há mais detalhes sobre a possível data de lançamento do projeto. Teremos de esperar o anúncio oficial da Nintendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES