Início For Gamers Dragon Quest XII e outros títulos da série são anunciados

Dragon Quest XII e outros títulos da série são anunciados

Em transmissão ao vivo comemorando 35 anos da série Dragon Quest, novos títulos e outras novidades foram anunciados pela Square Enix

Nesta quinta-feira (27), em uma transmissão especial de 35 anos da série Dragon Quest, a Square Enix anunciou dois novos jogos da franquia.

O novo jogo revelado traz um arco totalmente novo, Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Já o segundo título é um remake HD de Dragon Quest III.

O novo título ainda não tem uma data de lançamento ou plataformas especificadas, mas o produtor da série, Yuji Horii, revelou que haverá algumas mudanças no sistema de batalha em turnos e que Dragon Quest XII terá um tom mais sombrio que os jogos anteriores.

Também foi revelado pela Square Enix que Dragon Quest XII terá como objetivo um lançamento mundial simultâneo e não datas separadas para Oriente e Ocidente.

Mais Dragon Quest para os fãs

Além de Dragon Quest XII, houve a revelação de Dragon Quest 3 2D-HD Remake, um novo remake do clássico do NES (Nintendo de 8 bits) que trará melhorias para o clássico dos anos 90. Também não há informações sobre data de lançamento ou plataformas disponíveis.

Outro título revelado foi Dragon Quest Treasures, um jogo derivado da série Dragon Quest principal, que mantem a fórmula clássica de RPG em turnos enquanto foca diretamente na caça de tesouros.

Dragon Quest 12 e outros títulos da série foram anunciados

Um título mobile também foi anunciado, Dragon Quest Keshikeshi – um jogo do gênero match three, similar a Candy Crush. Ao contrário dos outros jogos exibidos até agora, Keshikeshi é exclusivo do Japão; pelo menos por enquanto.

Fonte: PC Gamer

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES