Início For Gamers Após 10 anos de suporte, Kerbal recebe sua última atualização

Após 10 anos de suporte, Kerbal recebe sua última atualização

Estúdio por trás de Kerbal Space Program revelou que não deve trazer novos conteúdos ao game para focar em sua sequência

Lançado em 2011, Kerbal Space Program é o maior sucesso do estúdio de games Squad. Curtido igualmente por jogadores, streamers e fãs de ciência, o simulador espacial recheado de humor se prepara para entrar em estado de animação suspensa, isto é: a tripulação do jogo não vai mais receber novos conteúdos.

Te vejo no espaço, Kerbal

Não dá para ficar chateado com a notícia, já que, por uma década, os desenvolvedores transformaram o que era um simulador meio capenga em um título de peso e com infinitas possibilidades para que o público construísse e lançasse seus próprios foguetes espaciais.

Foram muitas dezenas de ajustes e atualizações de conteúdo para Kerbal apenas para que nós, mortais, pudéssemos brincar de Elon Musk, Jeff Bezos e Richard Branson sem sair de casa – e sem precisar de uma conta bancária bilionária, é claro.

Isso não significa que o game vai ficar desamparado. O último update oficial, do dia 3 de agosto, corrigiu uma série de bugs, e a Squad promete lançar patches menores e esporádicos caso precise corrigir algum erro ou fazer mudanças mínimas.

Por que o estúdio tomou essa decisão? Bem, além de o jogo já estar nos trinques depois de tanta dedicação, o time da Squad está trabalhando junto da Intercept Games em Kerbal Space Program 2, a esperada sequência de Kerbal. O título foi anunciado em 2019 e deve entrar em órbita no ano que vem.

Fonte: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES