PUBG Mobile bane 3,9 milhões de contas por uso de cheats
By - Marcelo Rodrigues, 29 junho 2021 às 11:16
É inegável: os cheaters acabam com a diversão de qualquer game online se não forem devidamente controlados. A boa notícia é que, se depender dos criadores de PUBG, os trapaceiros não vão ter vez em PUBG Mobile.
Limpando o PUBG Mobile
Em uma postagem no perfil oficial do jogo no Twitter, a PUBG Corporation revelou que sua mais recente ação contra os usuários de cheats baniu de forma permanente cerca de 3,9 milhões de contas acusadas de utilizar vantagens ilícitas entre 18 e 24 de junho.
Os principais motivos para o banimento em PUBG Mobile? A modificação do modelo dos personagens para poder encontrar inimigos com mais facilidade foi a campeã de ocorrências, totalizando 76% do bans.
The BanPan is back! ? From June 18th through 24th, we permanently banned 3,884,690 accounts from accessing our game. The main reasons were:
❌ Modification of Character Model
❌ Other Hacks
❌ Speed Hacks/X-Ray VisionLearn more ? https://t.co/YdeCgfdOcr #PUBGMOBILE #BanPan pic.twitter.com/BSRo9sHjs4
— PUBG MOBILE (@PUBGMOBILE) June 26, 2021
Hacks de velocidade, modo de visão raios X, melhorias de dano em área e mira automática também figuram na lista de trapaças punidas pelo Ban Pan – uma mistura entre o clássico Ban Hammer e a frigideira icônica de PUBG.
Interessante notar que, segundo o tweet da empresa, os cheaters não se limitaram a novatos experimentando a roubalheira. Cerca de 67% deles estavam nos rankings mais altos do game durante o ban, embora só 1% tenham chegado ao topo, no rank de Conqueror.
Fonte: Eurogamer
Comentários