É inegável: os cheaters acabam com a diversão de qualquer game online se não forem devidamente controlados. A boa notícia é que, se depender dos criadores de PUBG, os trapaceiros não vão ter vez em PUBG Mobile.

Limpando o PUBG Mobile

Em uma postagem no perfil oficial do jogo no Twitter, a PUBG Corporation revelou que sua mais recente ação contra os usuários de cheats baniu de forma permanente cerca de 3,9 milhões de contas acusadas de utilizar vantagens ilícitas entre 18 e 24 de junho.

Os principais motivos para o banimento em PUBG Mobile? A modificação do modelo dos personagens para poder encontrar inimigos com mais facilidade foi a campeã de ocorrências, totalizando 76% do bans.

Hacks de velocidade, modo de visão raios X, melhorias de dano em área e mira automática também figuram na lista de trapaças punidas pelo Ban Pan – uma mistura entre o clássico Ban Hammer e a frigideira icônica de PUBG.

Interessante notar que, segundo o tweet da empresa, os cheaters não se limitaram a novatos experimentando a roubalheira. Cerca de 67% deles estavam nos rankings mais altos do game durante o ban, embora só 1% tenham chegado ao topo, no rank de Conqueror.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários