Início For Gamers PUBG: New State; um battle royale em 2051 para Android e iOS

PUBG: New State; um battle royale em 2051 para Android e iOS

Batalhas violentas, tiroteios, perseguições e cenários cinematográficos não faltam no novo PUBG: New State; jogo chega para iOS e Android no final de 2021

Um battle royale futurista exclusivo para dispositivos móveis. Os campos de batalha do popular game Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) estão se expandindo com um novo título para iOS e Android. A Krafton, a desenvolvedora do jogo, revelou nesta quinta-feira (25) o novo “PUBG: New State”. A disputa multiplayer viaja até o ano de 2051 em um mapa chamado Troi.

Um battle royale em 2051

O primeiro trailer divulgado mostra o que esperar do novo PUBG: New State. Batalhas violentas, tiroteios, perseguições e cenários cinematográficos não faltam. O ambiente futurístico – 30 anos a frente da nossa realidade – é bem diferente dos mapas atuais do jogo.

O battle royale para smartphones (e tablets) também traz um recurso de personalização bem interessante, permitindo que o jogador construa suas próprias armas – incluindo melhorias de desempenho, seleção de modo de fogo e lançador de granadas.

PUBG: New State
PUBG: New State – Imagem: reprodução

Um PUBG mais realista

O novo PUBG: New State, com previsão de lançamento para o final de 2021, apesar de ter sido desenvolvido para dispositivos móveis, promete trazer uma nova experiência com “gráficos ultra-realistas que ultrapassam os limites dos jogos móveis”, segundo a Krafton.

PUBG: New State
PUBG: New State – Imagem: divulgação/Krafton

Ao contrário do PUBG Mobile, que foi desenvolvido pela Tencent da China, esta é uma experiência totalmente nova criada pela equipe do PUBG Studio, a empresa por trás da versão para PC original de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES