Início For Gamers PUBG recebe novo mapa 'gigante' após 3 anos

PUBG recebe novo mapa ‘gigante’ após 3 anos

Update 12.2 de PUBG traz ao game primeira arena 8x8 desde Miramar; atualização chega em 7 de julho

Nem tudo é Fortnite no universo dos battle royale. Player Unknown’s Battleground, jogo que popularizou o gênero, segue firme e forte, e está prestes a ganhar uma atualização de peso: a chegada de Taego, um novo mapa com 8×8 quilômetros.

A novidade chega junto do patch 12.2 de PUBG e pode ter um impacto significativo para jogadores novos e antigos do game.

Um PUBG em evolução

Enquanto arenas menores deram as caras nos últimos tempos, com cenários de 4×4 ou 6×6, Taego é o primeiro mapa 8×8 anunciado para o game desde a chegada do clássico Miramar, lançado há cerca de três anos.

Como se isso não fosse o bastante para animar o público que aprecia um campo de batalha mais amplo, rumores indicam que Taego pode trazer um sistema de respawn ao jogo. O recurso seria inspirado em Apex Legends e dá uma chance de redenção para jogadores abatidos durante a partida.

Não se sabe exatamente como a mecânica irá funcionar em PUBG, uma vez que o mesmo artifício é utilizado de diferentes maneiras em Apex, Call of Duty: Warzone e, mais recentemente, em Fortnite.

Datas e expectativas

Taego e o novo patch de PUBG chegam aos PC no próximo dia 7 de julho e nos consoles pouco depois, em 15 de julho. Depois disso, os fãs do jogo já podem ficar ansiosos pela vinda de “Kiki”, codinome de outra nova arena programada para o final deste ano.

Fonte: PC Gamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES