Início E-Sports Casal de streamers é banido da Twitch por uso de ‘hacks’

Casal de streamers é banido da Twitch por uso de ‘hacks’

IcyVixen e BeardedBanger foram denunciados pelo uso de trapaças em um torneio de Call of Duty e acabaram banidos da Twitch

Sim, a caça aos trapaceiros está aberta e o cerco está fechando. Desta vez, a casa caiu para um casal de streamers, que acabou banido da Twitch por utilizar ‘hacks’ em um torneio de Call of Duty: Warzone.

IcyVixen e BeardedBanger foram denunciados por uma atriz que interpreta uma personagem na franquia Call of Duty.

Alex Zedra, que além de interpretar uma das operadoras em Warzone e Modern Warfare também é streamer, percebeu que o casal demonstrava indícios do uso de ‘cheats’ durante o torneio.

A atriz, então, chamou atenção da Twitch em uma publicação no Twitter mostrando um vídeo da jogadora em questão alinhando a mira para um tiro na cabeça através de um ‘hack’.

Casal banido da Twitch usava hacks em torneio de Call of Duty Warzone

A denúncia abriu brecha para que outros jogadores também encontrassem ainda mais indícios do uso de trapaças do casal na partida. Em vídeos salvos no perfil de BeardedBanger na Twitch, o pessoal encontrou vários clipes que também apontavam o uso dos hacks “aimbot” e “wallhacks” constantemente.

Sem argumentos para se defenderem, os acusados passaram a ofender Alex Zedra e chegaram a desafiá-la em uma partida “um contra um” para provar que não precisavam trapacear para vencer.

Twitch não é a única na caça aos trapaceiros

Recentemente, alguns players chegaram a abandonar Call of Dutty: Warzone alegando que o jogo tem um problema sério de trapaças – os famosos “cheats”.

A Activision, responsável pela produção do game, mantém o pulso firme no combate a esse problema. A medida é uma só: banir milhares de trapaceiros da plataforma de uma só vez. Desta vez, 60 mil contas foram excluídas e banidas de Call of Duty: Warzone. Todas elas estavam usando um software que permite trapacear no jogo.

Call of Duty

O corte dessa galera veio um dia depois de um dos mais populares streamers de CoD ter anunciado que estava definitivamente abandonando o jogo. Dá só uma olhada no vídeo do Vikkstar123.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES