Início For Gamers Mod insano de Sonic é teste gamer de labirintite

Mod insano de Sonic é teste gamer de labirintite

Modificação impressionante para Sonic Generations deixa os jogadores controlarem o mascote da Sega com visão em primeira pessoa

No mundo dos games, ao menos desde os anos 90, Sonic sempre foi considerado um dos personagens mais rápidos e a sua transição para o 3D teve alguns problemas por conta disso. Agora, um modder quer mostrar como seria um jogo do famoso ouriço azul com uma perspectiva diferente.

Assim, no Twitter, Skyth, um modder conhecido por trabalhar com jogos do Sonic, postou um vídeo de sua modificação mostrando como seria jogar com o personagem da Sega com uma visão em primeira pessoa. O vídeo e o mod, que podem ser conferidos abaixo, não são recomendados para quem tem labirintite ou sofre com tonturas.

A modificação vista acima está rodando no jogo Sonic Generations, título lançado em 2011, que foi praticamente uma homenagem para comemorar os 20 anos de aniversário do personagem. Inclusive, esta versão trouxe a possibilidade de jogar com duas versões distintas do icônico mascote da Sega.

Como testar o mod de Sonic em primeira pessoa

Este mod para o Sonic Generations está disponível apenas para a versão de PC do jogo e já pode ser testado. Confira como:

1. Faça o download do HedgeModManager através deste link;
2. Faça o download do mod do Sonic em primeira pessoa por este link;
3. Coloque todos os arquivos baixados dentro da pasta de instalação do Sonic Generations. No caso do mod, é necessário extrair o conteúdo do arquivo ZIP;
4. Execute o HedgeModManager;
5. Marque a caixinha de seleção do mod em primeira pessoa e clique em “Guardar e jogar”;
6. Aguarde o jogo ser carregado e jogue-o.

Pronto! Agora, é só aproveitar o mod e tentar passar alguma fase com o mesmo instalado, o que pode ser bem difícil. Esta modificação, vale lembrar, não deve funcionar com dispositivos de realidade virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES