Depois de passar vergonha junto à comunidade, com uma versão crackeada do game rodando melhor que a original, a Capcom liberou um patch que promete corrigir os problemas de desempenho de Resident Evil Village e, de quebra, adiciona suporte a FSR.

O update tem cerca de 1 GB de tamanho e já pode ser baixado pelos usuários de PCs por meio da Steam.

Otimizando Resident Evil Village

A desenvolvedora japonesa não explicou exatamente os ajustes que fez para eliminar as quedas de frames, mas diz que “otimizou a tecnologia antipirataria” de Resident Evil Village, confirmando que era o DRM da Denuvo o responsável pelos engasgos do jogo.

O lançamento do pacote de atualizações também permitiu à Capcom implementar a FidelityFX Super Resolution, tecnologia de escalonamento inteligente de imagens da AMD.

https://www.youtube.com/watch?v=GhYUx4Ewdxg

Esse recurso é especialmente importante para rodar o game em resoluções maiores e com maior estabilidade nas placas de vídeo da marca. Com isso, a AMD também sai na frente da Nvidia, que ainda não ganhou suporte ao seu popular DLSS no título de terror.

Resident Evil Village foi lançado em maio deste ano e tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.

Fonte: Videocardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários