No último domingo (28), os jogadores de “League of Legends” ganharam mais uma opção para acessar o game. Isso porque foi lançado o jogo “League of Legends: Wild Rift”, versão para Android e iOS do popular título.

No entanto, uma questão chamou a atenção dos usuários que baixaram o game para o sistema operacional da Apple (iOS): o preço para se adquirir os Wild Cores difere dependendo da plataforma.

Como apurado pelo site Mais Esports, a diferença pode ser quase o dobro do valor original em alguns casos. Além disso, o problema parece não ser exclusivo dos brasileiros, já que uma publicação no fórum Reddit reúne comentários de pessoas ao redor do mundo que estão insatisfeitas com essa diferença.

Ainda não há uma justificativa para o caso, mas alguns jogadores começaram a especular que isso pode ter ligação com a taxa cobrada pela Apple para transações feitas dentro de sua loja de aplicativos.

Resposta da empresa responsável por “League of Legends”

Em nota enviada ao site Voxel, a Riot afirma que está ciente “das diferenças de preço nas lojas de aplicativos. Manteremos vocês informados à medida que soubermos detalhes sobre essas disparidades de valores”.

Seja qual for o caso, a empresa suspendeu a venda de Wild Cores dentro de “League of Legends: Wild Rift” por tempo indeterminado – como citado pela conta LoL Wild Rift Brasil no Twitter. Ainda não há previsão de retorno.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários