Início For Gamers League of Legends: Wild Rift será lançado dia 29 de março no...

League of Legends: Wild Rift será lançado dia 29 de março no Brasil

League of Legends: Wild Rift chega ao Brasil em março e recompensará os jogadores pelo seu atraso

Desde que foi anunciado, League of Legends: Wild Rift chamou a atenção dos fãs do clássico jogo para computadores por poder levar a sua experiência em qualquer lugar com um celular. Após passar por alguns adiamentos, em parte devido a pandemia do coronavírus e a problemas na infraestrutura, finalmente, a Riot anunciou que o jogo chegará ao Brasil de forma oficial no dia 29 de março em fase Beta aberto.

A informação veio a partir de um vídeo divulgado no canal do YouTube e em outros perfis oficiais do Wild Rift em redes sociais como no Twitter, que também revela o lançamento do jogo em outros países da América. Até o momento, o jogo só havia sido lançado de forma oficial no fim do ano passado em alguns países da Ásia e da Europa.

League of Legends Wild Rift recompensará jogadores pelo atraso

Após ter recebido muitas críticas devido aos adiamentos, a Riot também informou que os jogadores afetados pelo atraso receberão algumas recompensas para não ficarem para trás. Assim, ao completar partidas e outras missões no jogo será possível, por exemplo, ganhar campeões que foram lançados em eventos dos outros servidores, o que deve economizar bastante tempo.

Já outra notícia que deve animar os jogadores do League of Legends para PC é que será possível usar a mesma conta Riot para fazer o login no jogo mobile. Com isso, o Wild Rift levará em conta o seu tempo jogado e dinheiro gasto no jogo original para dar ainda mais recompensas extras por ser um fã de longa data.

O League of Legends: Wild Rift será lançado oficialmente no dia 19 de março para celulares com Android e iOS (sistema do iPhone). Uma versão para consoles do jogo também está em desenvolvimento, mas esta não teve detalhes revelados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal as dicas e o conteúdo do portal.
    Quais dicas de tráfego pago para quem está qurendo
    começar a investir nessa área?
    Sucesso! Muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES