Call of Duty: Warzone tem mais 15.000 jogadores banidos
By - Alvaro Scola, 8 abril 2021 às 10:07
Call of Duty: Warzone é um dos jogos mais populares do momento, mas muitas pessoas acabam frustradas por conta de jogadores usando trapaças para vencer. Já para combater este problema, a Raven Software, desenvolvedora do jogo, anunciou que 15.000 contas foram banidas.
A informação vem direto de um tuíte publicado no perfil da desenvolvedora, que ainda afirma que mais uma onda de banimentos está a caminho. Recentemente, a Raven Software chegou a banir 60.000 jogadores em fevereiro e mais 13.000 em março por causa de trapaças nas partidas de Call of Duty: Warzone.
New #Warzone ban wave today.
Another 15,000 accounts banned.
More to come.
— Raven Software (@RavenSoftware) April 7, 2021
Um dos truques mais comuns que os trapaceiros usavam era a possibilidade de ficar invisível para os adversários. Não somente isso, o “stim glitch” também foi bastante utilizado para jogadores obterem vantagens nas “áreas de gás”.
Programa para trapacear em Call of Duty: Warzone tinha malware
Também há pouco tempo atrás, a Activision divulgou uma pesquisa feita indicando que alguns hacks para o seu jogo poderiam estar instalando malwares nos computadores dos jogadores.
Já nesta terça (6), o Call of Duty: Warzone recebeu uma atualização que nerfou as armas AUG e FFAR 1. E, em março, uma atualização para o jogo diminuiu o tamanho que o mesmo ocupava no disco dos seus jogadores.
Comentários