Início For Gamers Call of Duty: Warzone tem seu tamanho reduzido com último patch

Call of Duty: Warzone tem seu tamanho reduzido com último patch

Call of Duty: Warzone recebe patch que diminuirá o tamanho do jogo instalado em aproximadamente 10 GB nos PCs e consoles

Call of Duty: Warzone é um dos jogos mais populares do momento com partidas frenéticas, mas o tamanho que ele ocupa em disco também sempre está em evidência. Já nesta semana, o jogo receberá um patch com o tamanho entre 8 a 14 GB (varia de acordo com a plataforma), mas a notícia, diferentemente do que se possa imaginar, é boa.

Apesar do tamanho da nova atualização do jogo surpreender, uma vez que ela está instalada em seu computador ou videogame, Call of Duty: Warzone passará a consumir aproximadamente 10 GB a menos em disco. Já de acordo com uma publicação da própria Activision no blog do jogo, essa otimização se tornou possível ao conseguir separar certos conteúdos dos modos battle royale e individual.

Call of Duty também ocupará menos espaço nos consoles

A atualização descrita acima estará disponível tanto para PC quanto para videogames e o tamanho que o Modern Warfare ocupa também mudará. Abaixo, veja de quanto será a redução estimada no tamanho dos jogos:

  • PlayStation 5: 10.9 GB (Apenas Warzone) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare);
  • PlayStation 4: 10.9 GB (Apenas Warzone) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare);
  • Xbox Series X / Xbox Series S: 14.2 GB (Apenas Warzone) / 33.6 GB (Warzone e Modern Warfare);
  • Xbox One: 14.2 GB (Apenas Warzone) / 33.6 GB (Warzone e Modern Warfare);
  • PC: 11.8 GB (Apenas Warzone) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare).

Além de toda a otimização, na publicação, a Activion ainda lembra que o download do modo Warzone não é necessário para quem deseja jogar apenas o Call of Duy: Modern Warfare e vice-versa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES