Início For Gamers Hack para Call of Duty: Warzone vinha com malware escondido

Hack para Call of Duty: Warzone vinha com malware escondido

Hack para Call of Duty: Warzone era capaz de instalar um malware para dar uma "lição" aos trapaceiros

Ao jogar online diferentes títulos, infelizmente, muitos jogadores podem acabar frustrados devido a quem trapaceia neles para obter vantagens ilegais. Entretanto, alguns hackers decidiram dar um tipo de lição nos trapaceiros de Call of Duty: Warzone.

Um dos hacks em questão era conhecido como Warzone Cheat Engine e funcionava em conjunto com um aplicativo chamado CoD Warzone Dropper. Com eles, em teoria, os jogadores poderiam ter mais dinheiro dentro do jogo, munição infinita e até um aimbot para melhorar a mira e não errar tiros.

Já uma análise feita pela própria Activision do hack para o Call of Duty: Wazrone mostra que o programa criado pelo hacker para trapacear em seu jogo, na verdade, também era capaz de instalar malwares na máquina dos trapaceiros.

Hack de Call of Duty: Warzone pedia para jogadores desabilitar o antivírus

Assim como diversos outros hacks na internet para diferentes jogos, a instalação do malware no computador dos jogadores também dependia de alguns outros fatores. Um deles, por exemplo, ficava por um pedido na descrição do YouTube para desabilitar o antivírus a fim do “hack” não ser identificado como um vírus pelo sistema.

A Activision até avisa em sua publicação que o vídeo em questão de um dos hacks mais recentes continha poucas visualizações, mas que o mesmo estava repleto de comentários reclamando que certos “recursos” não funcionavam ou pedidos para mais funcionalidades.

Comentários em vídeo de hack para Call of Duty: Warzone
Reprodução: activision.com

A explicação mais técnica e completa de como esses hacks funcionam pode ser conferida neste documento da Activision.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES