Início E-Sports Call of Duty: Warzone bane mais 13 mil contas por trapaça

Call of Duty: Warzone bane mais 13 mil contas por trapaça

Ainda assim, jogadores de Call of Duty: Warzone defendem o uso de um software de detecção anti-cheating

De verdade, o pessoal da Raven Software e da Activision não está para brincadeira com aqueles que usam qualquer forma de trapaça em Call of Duty: Warzone. A nova lista de banimento conta com mais de 13.000 contas. Esta é a segunda grande onda de banimento em massa para tentar livrar Warzone dos “cheaters”.

A Raven removeu mais de 110.000 contas em Warzone só em 2021. A primeira leva caiu em fevereiro, quando mais de 60.000 contas foram desativadas no game.

O número parece expressivo, mas as desenvolvedoras ainda não têm certeza de que a ação está funcionando. Os hackers têm sido um grande problema desde o lançamento de Call of Duty: Warzone, no ano passado; vários criadores de conteúdo e streamers competitivos ameaçaram abandonar o jogo se o problema não fosse resolvido – alguns chegaram a realmente abandonar a franquia.

Call of Duty: Warzone na mira

Nos últimos dias, fãs do Reddit ainda reclamavam dos trapaceiros em Warzone. Muita gente acha que as proibições radicais não estão resolvendo o problema, uma vez que os hackers são conhecidos por criar várias contas para evitar proibições permanentes. Isso significa que se uma de suas contas for banida, tudo o que eles precisam fazer é usar outra para retornar ao jogo.

Ainda que as ondas de banimentos soem como um passo certo na direção de eliminar os cheaters de Warzone, há quem defenda que a Raven Software precisa fazer mais para resolver o problema como, por exemplo, o uso de um software de detecção anti-cheating.

Call of Duty: Warzone

Apesar das ondas de banimento, Call of Duty: Warzone continua bombando desde o início da 2ª temporada. A Raven anunciou recentemente que uma grande atualização de conteúdo no meio da temporada chegará na próxima semana: a atualização deve trazer dois novos operadores, armas e mapas.

Fonte: Gamerant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES