Após muitos rumores, finalmente, a Activision confirmou que Call of Duty: Vanguard é realmente o próximo título de sua franquia. O jogo promete trazer uma campanha imersiva, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e que fará os jogadores testemunhar as origens das Forças Espaciais.
Logo em seu lançamento, além de oferecer essa campanha, Call of Duty: Vanguard também terá 20 mapas disponíveis para seus modos multiplayer. Não apenas isso, o jogo terá o famoso modo Zumbi.
Outra novidade interessante do título fica com o modo “Champion Hill”, que é um tipo de battle-royale com partidas 1v1, 2v2 ou 3v3. Disponível inicialmente em 4 mapas, o último jogador a ficar vivo neste modo é o vencedor.
Call of Duty: Vanguard usa motor do Modern Warfare
Já a engine utilizada no novo título é a Infinity Ward, a mesma em que o Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, foi desenvolvido. Com isso, a Activision deve promover algum tipo de integração com o Warzone.
Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Atualmente em fase de pré-venda, o Brasil não terá edições físicas do jogo.
Fonte: The Verge
Comentários