Início For Gamers Call of Duty: Vanguard pode ser anunciado ainda em agosto

Call of Duty: Vanguard pode ser anunciado ainda em agosto

Rumores apontam que novo game da franquia Call of Duty deve ser anunciado no mesmo mês que dá início à 5ª temporada do Warzone e Cold War

O próximo jogo de Call of Duty pode estar próximo de ser anunciado. Responsável por divulgar vazamentos e notícias da saga de guerra, o perfil CharlieIntel no Twitter postou, no último domingo (1º), que a revelação do futuro game deve acontecer ainda em agosto, mesmo mês em que se inicia a quinta temporada do Warzone e Cold War.

Se o rumor for confirmado, será o segundo ano seguido em que a Activision adia — em alguns meses — o lançamento de uma sequência do jogo. Por anos, a publisher da saga estabeleceu um padrão de anunciar as novas temporadas do game até maio de cada ano.

No entanto, o esquema foi alterado em 2020, quando Call of Duty: Black Ops Cold War veio a público somente em novembro.

A expectativa é que a nova temporada de Warzone e Cold War, que deve ser lançada no próximo dia 12, revele mais detalhes sobre o novo game da franquia, supostamente intitulado de Call of Duty: Vanguard.

Imagem do game Call of Duty WWII
Sequência da franquia deve focar na Segunda Guerra Mundial. Divulgação: Call of Duty

Call of Duty: Vanguard

Ainda segundo boatos, o sucesso de Call of Duty: Warzone seria o principal responsável para a mudança da Activision no próximo game da franquia. Inclusive, o leaker Tom Henderson já havia anunciado, ainda em fevereiro, que Call of Duty: Vanguard seria revelado via Warzone.

Ao que parece, o próximo game da saga vai fazer com que os players retornem ao cenário da Segunda Guerra Mundial. O mapa, baseado no Warzone e que deverá ser comparável (em tamanho) a Verdansk, já estaria em desenvolvimento — o que significaria um lançamento no fim deste ano ou começo de 2022.

E é bem provável que o novo jogo tenha uma integração com Warzone ainda mais significativa do que a vista em Black Ops Cold War.

No momento, todas as informações do game não passam de boatos. Novos detalhes do Vanguard — que ainda não revelou para quais plataformas chegará — devem ser anunciados em breve, à medida que o fim do ano se aproxima.

Fonte: Game Rant

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES