Uma das novidades do modo multiplayer de “Battlefield 2042” é permitir que até 128 jogadores se enfrentem. No entanto, quando esse número não é atingido, o game preenche a sala com bots. Agora foi revelado pela EA que esses personagens não podem ser desativados – além de não ser possível jogar contra eles de modo offline.

“Você não terá mais soldados controlados por IA do que jogadores, a menos que a partida esteja quase vazia”, disse a Dice, produtora do jogo, em uma publicação. A empresa também explicou que os jogadores reais substituirão os bots assim que entrarem na partida.

No entanto, muitos jogadores podem se frustrar com a presença de soldados controlados por inteligência artificial em suas partidas. A questão é que há algumas vantagens nisso. Em um exemplo, os soldados controlados pelo jogo não podem se tornar Especialistas e nem usar habilidades especiais dentro das partidas.

“Você verá os soldados realizando certas tarefas, como usar o sistema de convocar veículos ou capturar objetivos. Embora eles não possam usar o Wigsuit, eles têm inteligência para decidir entre se envolver em um ataque direto, flanquear, lançar granadas ou até mesmo reviver companheiros de esquadrão abatidos”, revela a empresa.

A questão é que, como a companhia cita, os bots servirão apenas para preencher salas vazias, o que não deve acontecer nos primeiros meses de lançamento do game, já que a franquia “Battlefield” ainda é bastante popular no mundo dos games.

Battlefield 2042” chega em 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Via: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários