Início For Gamers Battlefield 2042 pode colocar bots em partidas

Battlefield 2042 pode colocar bots em partidas

EA revela que partidas de Battlefield 2042 podem trazer até 64 bots para completar times. Empresa espera diminuir o tempo das filas com esta ação

Desde que foi anunciado, Battlefield 2042 tem sido um dos títulos mais aguardados para este ano. Já algo que também chamou bastante a atenção foram os modos de suas partidas com até 128 jogadores, que teve uma nova informação revelada agora capaz de não agradar a todos.

De acordo com informações da própria EA, Battlefield 2042 poderá colocar até 64 bots nas partidas para completar times. Desta forma, a desenvolvedora espera que os jogadores não sofram com longas filas de espera em horários menos populares, algo bastante comum em certas regiões.

A Dice, estúdio responsável pelo título, afirma que sempre dará prioridade para humanos ao invés de bots. As versões de PlayStation 4 e Xbox One, vale lembrar, só trarão suporte para partidas até 64 jogadores e talvez venham sem bots.

EA precisou aumentar capacidade servidores de Battlefield 4

Se por um lado a EA está preocupada com seus jogadores na nova geração, algo indica que as partidas talvez não precisem tanto assim de bots. Poucas semanas após ter revelado o seu novo título, a EA precisou aumentar a capacidade dos servidores de Battlefield 4 devido a inúmeros jogadores terem voltado a jogá-lo após anos.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Via: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES