Início For Gamers Battlefield 2042 não deve ter campanha solo

Battlefield 2042 não deve ter campanha solo

Trailer de revelação do novo Battlefield mostrou a presença de eventos climáticos que podem mudar a jogatina no multiplayer

Battlefield 2042” foi revelado na última quarta-feira (09) e, desde então, tem recebido detalhes sobre o ambicioso modo multiplayer. No entanto, nada foi divulgado sobre uma campanha para um jogador. Isso porque a edição deste ano, ao que parece, não terá essa opção.

Pelo que foi mostrado até então, a EA planeja um jogo totalmente voltado para o multijogador. Além disso, não haverá um modo Battle Royale, que foi substituído por duas variantes ainda não reveladas.

Também foi revelado algumas funcionalidades exclusivas dos consoles da atual geração, como é o caso do suporte a 128 jogadores em um único mapa. Isso pode ser feito apenas no PC, Xbox Series S/X e PlayStation 5. No caso do PS4 e Xbox One, o limite é de 64 pessoas por partida.

Outra novidade do game é a presença de eventos climáticos em tempo real que podem mudar o rumo da partida caso um time saiba utilizá-los a seu favor. Mais detalhes sobre “Battlefield 2042” devem surgir em 13 de junho, data marcada para que um vídeo revelando a jogabilidade do título será lançado.

O game chega em 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Via: MSPowerUser

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES