Início For Gamers Battlefield 4: EA aumenta capacidade dos servidores do jogo

Battlefield 4: EA aumenta capacidade dos servidores do jogo

Após ter revelado Battlefield 2042, a EA precisou aumentar a capacidade dos servidores de Battlefield 4 por jogadores estarem retornando ao título

Battlefield 2042, após muitos rumores, foi finalmente revelado neste mês pela Electronic Arts e já tem entusiasmado diversos fãs de jogos de tiro. Agora, devido a todo este sucesso do anúncio, outro jogo da franquia é que tem chamado a atenção na internet.

De acordo com uma publicação feita por um gerente de comunidades, a Electronic Arts, após ter revelado o seu novo título, Battlefield 4 começou a ver diversos jogadores voltando a jogá-lo. Assim, para ajudar as pessoas a encontrar as partidas, a empresa decidiu aumentar a capacidade do servidor “US West”.

Publicação - Battlefield 4
Reprodução: EA

Um outro motivo que também contribuiu para Battlefield 4 estar voltando a fazer sucesso é que o título acabou sendo distribuído para os assinantes do Amazon Prime Gaming neste mês.

Battlefield 4 tem semelhanças com novo título

Battlefield 4 foi lançado ainda em 2013, mas assim como Battlefield 2042, a história do título já se passava no futuro, mais especificamente em um 2020 fictício. Na campanha do mesmo, os jogadores assumem o controle de Daniel Recker, um membro do esquadrão Tombstone, que vê uma grande tensão entre os Estados Unidos e o Irão.

Apesar de contar com um modo campanha interessante, o que mais chamou a atenção no título foi o seu modo multiplayer, que comporta até 64 jogadores ao mesmo tempo. Atualmente, vale lembrar, Battlefield 4 pode ser jogado através do Xbox Game Pass e da EA Play.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES