PS5: Abandoned não vai se chamar Abandoned e só chega em 2022
Exclusivo de PlayStation 5, Abandoned é apenas um codinome utilizado pelo time da Blue Box, que revelou mais informações do gameBy - Marcelo Rodrigues, 2 setembro 2021 às 11:31
Pois é, Abandoned parece estar bem longe de se afastar das polêmicas. Depois de ser associado a remake de Silent Hill, novo projeto de Hideo Kojima e criar um hype que não se pagou para app com teaser, o jogo pode mudar de nome e só chegar em 2022.
Essas e outras informações a respeito do game misterioso podem ser encontradas no FAQ recém-atualizado no site da Blue Box, que diz ter resolvido “responder a maior parte das suas dúvidas em relação a Abandoned”.
Mistérios de Abandoned
Um dos principais pontos da seção de questionamentos é a confirmação de que o título deve ficar mesmo para algum ponto de 2022, ainda que uma data específica – ou janela de tempo – tenha sido compartilhada pela desenvolvedora.
A Blue Box vai além nesse assunto no FAQ, aliás, e confessa que Abandoned talvez tenha sido anunciado cedo demais. “Recebemos uma atenção maior do que prevíamos inicialmente, então tivemos que polir ainda mais o jogo. Mesmo agora, o game não está pronto para ser visto pelo público”, explica.
O estúdio ainda reiterou que todo o conteúdo de divulgação, trailer e a demonstração que trará o prólogo do jogo serão lançados por meio do aplicativo Realtime Experience, que hoje pesa cerca de 5 GB mas exibe um trailer de apenas 5 segundos.
Por falar em novidades, o próprio nome do projeto, Abandoned, parece ser mesmo um codinome para o exclusivo do PlayStation 5. A companhia confirmou que seu título oficial será revelado junto do conteúdo de gameplay.
E se você ainda se perguntava se a produção não estava mesmo associada à Kojima, a resposta oficial da empresa é esta: “Não. A Blue Box Game Studios é um pequeno estúdio independente sediado nos Países Baixos”.
Fonte: Eurogamer
Comentários