Início For Gamers Novo título de Silent Hill pode surgir em breve

Novo título de Silent Hill pode surgir em breve

Uma parceria feita entre a Konami e o estúdio responsável por The Medium pode fazer com que um novo título de Silent Hill seja produzido

A franquia Silent Hill marcou milhares de jogadores com seus jogos de terror, que começaram ainda no PlayStation 1, mas já faz um tempo desde que o último título foi lançado. Agora, ao que tudo indica, uma parceria da Konami com um estúdio pode fazer com que a série seja revivida.

Em seu site oficial, o estúdio Bloober Team anunciou uma parceria histórica feita com a Konami. Na publicação, além de comentarem como essa parceria é importante para os jogadores e o mercado dos games, uma leve menção é feita a jogos clássicos da desenvolvedora japonesa, como Castlevania e Silent Hill.

Logo após o anúncio, é claro, muitos rumores envolvendo um possível novo Silent Hill começaram a surgir. Um dos motivos para isto é que o jogo The Medium, do Bloober Team, lembra bastante os clássicos títulos da franquia da Konami e deu uma revivida no gênero “survival horror”.

Apesar da animação dos fãs, nem a Konami e nem o Bloober Team anunciaram qualquer projeto, fruto desta parceria, até o momento.

Silent Hill teve jogo cancelado no PS4

O último jogo da franquia Silent Hills teve o seu desenvolvimento cancelado ainda em 2015. Na época, um ano antes do anúncio, uma demo do jogo P.T, que faria parte da série, foi disponibilizada e encantou inúmeras pessoas.

Entretanto, devido a divergências internas no estúdio, além de ter seu desenvolvimento cancelado, a demo do jogo também foi removida da PlayStation Store.

Desta forma, a última vez que a franquia da Konami teve um título lançado foi em 2012 com o “Silent Hill HD Collection”, que trazia versões remasterizadas do segundo e terceiro título da série para PlayStation 3 e Xbox 360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES