Início For Gamers Kojima teve jogo recusado pela Sony, aponta rumor

Kojima teve jogo recusado pela Sony, aponta rumor

Após a recusa, Kojima teria procurado outras empresas para lançar seu projeto, o que reforça o rumor de que seu novo game pode sair pela Microsoft

Recentemente, um rumor envolvendo o lançamento do novo projeto de Hideo Kojima em parceria com a Microsoft tomou conta da internet. Agora, ao que parece, essa informação está tomando uma proporção cada vez maior.

Isso porque, durante um episódio do podcast The Xbox Era, um insider, chamado Shpeshal_Ed, afirmou que Kojima chegou a oferecer seu novo jogo para a Sony, mas que a empresa recusou o projeto por conta da insatisfação com as vendas de “Death Stranding”.

Além disso, o insider citou que Kojima também procurou outras empresas, como o Google, para oferecer o projeto, já que, ao que parece, seu game utilizará muito a tecnologia de títulos em nuvem.

Mesmo assim, as fichas de Ed estão todas apostadas na Microsoft e na ideia de que esse acordo está prestes a ser fechado e o título de Hideo será lançado para os consoles da empresa. Seja como for, não há nenhuma confirmação até o momento.

Rumor envolvendo Kojima e seu novo game

Há algumas semanas, muitos internautas começaram a apontar que um novo survival horror anunciado pela Sony como exclusivo do PlayStation 5, chamado “Abandoned”, seria o novo título de Hideo. No entanto, o estúdio prontamente desmentiu os rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES