Início For Gamers Streamer espera 3 dias por teaser de Abandoned e se decepciona ao...

Streamer espera 3 dias por teaser de Abandoned e se decepciona ao vivo

Envolvido em polêmicas e rumores, Abandoned promete experiência exclusiva no PS5, mas faz público perder tempo

Não é de hoje que jogos como Last of Us, Red Dead Redemption 2 e Life Is Strange – entre outros – trazem histórias capazes de partir os corações dos jogadores. O aguardado Abandoned também está arrasando o público que espera por mais informações do game, mas pelos motivos errados: com um teaser realmente decepcionante.

Quem mais sofreu com isso foi um streamer que ficou aguardando a revelação por mais de 72 horas e foi surpreendido por um clipe de 5 segundos que não traz nenhuma novidade.

Abandonado por Abandoned

Anunciado recentemente como um exclusivo misterioso para o PlayStation 5, Abandoned não consegue se afastar das polêmicas. Primeiro, teve um teaser que trazia cenas aleatórias e que sua desenvolvedora, a Blue Box Game Studios, confirmou não fazerem parte do jogo.

Depois, todo o projeto foi considerado apenas uma fachada para uma nova produção de Hideo Kojima, reproduzindo o que ele já havia feito para a revelação de Metal Gear Solid 5. Essa teoria foi desmentida pelo CEO do estúdio, mas segue ganhando força em rumores.

Por fim, o título teria uma experiência em tempo real “incrível” no PlayStation 5 por meio de um app dedicado. Depois de diversos adiamentos, o lançamento desse aplicativo deveria ter acontecido na última terça (10), mas por uma série de problemas técnicos se postergou indefinidamente, até ser liberado para o público na sexta (13).

Azar do streamer Rex Sterling que pretendia fazer uma reação ao vivo à experiência de Abandoned na terça e resolveu ficar online em sua transmissão até tudo ser liberado. Cerca de 3 dias depois, quando o conteúdo finalmente saiu, a decepção tomou conta do produtor de conteúdo – para deleite do público, é claro.

“Era isso? ERA ISSO? Que p**** foi essa?”, gritou Sterling enquanto tentava segurar uma risada por conta de todo o absurdo da situação. Dá para entender a reação, uma vez que o tal teaser só trouxe uma trilha sonora breve e a silhueta de alguém dando em direção a uma luz antes de mostrar os dizeres “Trailer em breve” e “Prólogo jogável em breve”.

Dando corda para as teorias da conspiração

No final das contas, tudo isso acabou envolvendo Abandoned em ainda mais rumores e polêmicas. Afinal, o clipe renderizado em tempo real no PlayStation 5 também já tinha sido divulgado pela desenvolvedora dias antes, em seu próprio perfil no Twitter.

A existência de um prólogo jogável do game de terror supostamente independente também reforça a proximidade com Kojima, que na época do PS4 soltou uma demo chamada P.T., que, ao final da jogatina, revelava ser um reboot de Silent Hill – um projeto eventualmente cancelado pela Konami.

Fonte: ComicBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES