Início Smartphones Xiaomi revela o Mi Mix Fold, seu primeiro smartphone dobrável

Xiaomi revela o Mi Mix Fold, seu primeiro smartphone dobrável

O Mi Mix Fold se destaca, além da aparência, por um sistema de som 3D panorâmico

Nesta terça-feira (30), a Xiaomi decidiu ressuscitar a série Mi Mix em grande estilo. A empresa anunciou que o próximo integrante da linha é o Mi Mix Fold, o primeiro telefone dobrável comercial da marca.

À primeira vista, o aparelho usa um conceito bastante convencional de design – que se assemelha ao Galaxy Z Fold, da Samsung, e o Mate X2, da Huawei.

Especificações do Mi Mix Fold

Mi Mix Fold
Foto: Xiaomi

Quando aberto, o smartphone conta com uma tela de 8,01 polegadas com resolução 2480×1860. A parte externa foi equipada com um display de 6,52 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz.

A Xiaomi está apostando tudo em divulgar que o aparelho tem um sistema de áudio bastante avançado, que conta com quatro alto-falantes. Com isso, a empresa o descreve como um som 3D panorâmico.

O processador presente é um Snapdragon 888 que funciona junto de 12 GB ou 16 GB de RAM, além de possuir duas opções de armazenamento: 256 GB ou 512 GB. A bateria tem capacidade de 5.020 mAh com suporte ao sistema de carregamento rápido de 67 W – que, segundo a Xiaomi, deve fornecer uma carga completa em até 37 minutos.

Como revelado recentemente, o Mi Mix Fold é o primeiro telefone a usar a tecnologia de lente líquida em sua câmera. Os sensores se dividem em um principal de 108 MP, um ultra-wide de 13 MP e uma lente telefoto.

Usuários da China já podem adquirir o aparelho – que tem entrega estimada para 16 de abril. Os preços começam em 9.999 yuans (R$ 8.780 em conversão direta) para o modelo de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

A segunda variante, com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, pode ser adquirida por 12.999 yuans (R$ 11.420). Ainda não há informações sobre um possível lançamento fora da China.

Via: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES